Desabafos ft. universidade e viagens internacionais・●

Oi meus amorzinhos! Como vai?
Hoje infelizmente vai ser um desabafo meu eeeh, e nada de muito interessante.

Vou desabafar sobre o quê? Ora nem mais, sobre a minha vida pois claro. Falando em problemas mais globais, o nosso país apesar de estar frio, estamos a passar por uma seca extrema: isto é, não há água em quase todo o país porque não há chuva. Venham-me dizer na cara que o aquecimento global é brincadeira, podem ter a certeza que levam o murro. Mas ninguém quer saber né? Afinal muitos acham que é apenas uma mentira que os cientistas criaram, mas esses são ceguinhos e ignorantes que não se apercebem que daqui a umas boas décadas e se calhar menos de um século vamos lixar este mundo, irra.

Mas pronto. Espero mesmo que chova. Agora falando de mim, é, ando um bocado deprimida. Não numa depressão a sério lol, mas ando em baixo. Se calhar muitos dos que estão a ler o post são ainda do ensino secundário e não da universidade, mas caros universitários que estão a ler, espero que não estejam com o mesmo dilema do que eu. É muito simples: não estarem a gostar do curso em que se encontram

Yap, é isso mesmo que está a acontecer comigo. No 1º ano ainda achei a coisa engraçada porque ainda haviam cadeiras ("disciplinas") que ainda gostava. Este ano? 0. Muito pouco me chama a atenção e sinto ainda menos inspirada e com vontade de ir às aulas. Ando a faltar mais que o normal e às vezes quando tento mesmo estudar custa-me porque nada do que estou a fazer interessa-me ou invoca algo dentro de mim do tipo "É isto que quero fazer da vida, por isso tenho que me esforçar." :v meh. Além de que a maioria dos meus amigos universitários irritam-me, fazem-me ainda mais deprimida do que já estou, simplesmente não conecto com o tipo de pensamento e de festa deles. Mas tem que se conviver com o que há e não tenho muito onde escolher infelizmente.

Para adicionar, terei o tal jantar de curso este mês juntamente com a famosa festa académica da minha faculdade: o real Sarau de Ciências. Se eu quero ir, eh. Não. Mas vou por uma simples razão: a crush vai, logo eu tenho que ir. Prioridades haha. Sim ééé, tenho uma crush mas nada de nomes porque sabe-se lá. Será na próxima quinta-feira. Mas a verdadeira cereja no topo do bolo será sábado, dia 25 de Novembro. O meu irmão faz anos maaaas, vou a HAMBURGO! Estou ansiosa! Claramente irei estar inspirada depois da viagem para fazer um post incrível cheio de histórias e fotos. Vai ser a minha primeira viagem de avião internacional. Já saí do país na viagem de finalistas, mas nunca fui tão longe de avião e tão longe de Portugal! Para quem quiser ver snaps diários da minha fantástica viagem podem seguir o meu instagram (mas deixem aqui comentário que são vocês que pediram pra seguir porque assim rejeito os pedidos) @melissajennifer01.

E é isto amores! Cria escrever este desabafo meu porque não tenho mesmo ninguém a quem deitar isto tudo para fora, mas soube bem escrever. Espero que a correr bem com vocês!
Love you!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

⋆ Underrated Animated Movies ‧º·˚

Ganhei um concurso de fotografia! ✩°。⋆

Book Review: ・゚✿ Fangirl